Bushido - O Caminho do Guerreiro

2013

Shundô

Durante o reinado do oitavo shogun, Tokugawa Yoshimune, a parte ocidental do Japão sofreu uma grande fome no ano de 1732. Três anos depois, quando as coisas pareciam ter melhorado, o shogunato parece conspirar para abolir algumas das tozama ou clãs externos que haviam se aliado ao Toyotomi durante o período de estados de guerra e por quase levá-los à falência. Temendo que o seu esconderijo secreto de arroz pudesse causar a queda do clã, eles procuram uma solução que permitiria a sobrevivência do domínio. Complicações levam a uma enorme batalha de espada realizada da forma mais realista jamais filmado. Este retrato magnífico de movimento remonta à idade de ouro do cinema japonês rivalizando com alguns dos maiores clássicos de todos os tempos!

13 de Novembro de 2013

Elenco de Bushido - O Caminho do Guerreiro