Butterfly's Mechanics: Murder Analysis Squad

2019

Chou no Rikigaku: Satsujin Bunsekihan

• 蝶の力学 殺人分析班 - Japão
  • Cho no Rikigaku - Japão

Toko Kisaragi é uma detetive na Seção 11 da Investigação 1 do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. O detetive Hideaki Takano decidiu se mudar para o Departamento de Segurança Pública. A transferência de Hideaki Takano será realizada em 1 semana. Durante esse período, ocorre um assassinato. Um homem rico é encontrado morto em sua casa. Sua garganta foi cortada e uma flor azul foi colocada dentro da ferida. Além disso, a esposa da vítima, Mayumi, está desaparecida. Um jornal então recebe um e-mail de Kurasuta 16, professando-se o assassino. O email também implica a localização de Mayumi. Como o detetive Hideaki Takano está prestes a ser transferido para o Departamento de Segurança Pública, Toko Kisaragi sente mais pressão e responsabilidade para resolver o crime.

Canal: WOWOW • Episódios: 6 • Duração:39 / 50 min.

17 de Novembro de 2019

Elenco de Butterfly's Mechanics: Murder Analysis Squad