3. > Caçada ao Terrorista

Título The Point Men (Original)
Ano produção 2001
2001 ( Brasil )

O agente do Serviço Secreto Israelense à caça de um terrorista palestino que ameaça interromper o processo de paz no Oriente Médio. O agente do serviço secreto israelense Tony recebe ordens para matar o terrorista palestino Amar, em uma missão altamente precisa nas ruas de uma cidade européia. No último minuto, Tony percebe que eles seguiram o alvo errado e tenta evitar a tragédia, mas um de seus homens acerta o cara. De repente, um homem armado salta de um carro e abre fogo com uma metralhadora. Seu parceiro morre enquanto ele é resgatado por sua equipe. Tony está convencido de que foi uma armadilha do terrorista, mas ninguém acredita em sua história. Ele é transferido para trabalhos burocráticos, além de ter que suportar a indiferença de seus companheiros que o culpam pelo acidente. Enquanto isto, na Suíça, Amar passa por uma cirurgia plástica. Irreconhecível, ele segue as pistas e começa a matar, um por um, os antigos membros da equipe de Tony. Todas as mortes são executadas de forma a parecer um acidente, mas Tony sabe que o terrorista, ainda mais perigoso, está por trás delas e decide iniciar sozinho uma incrível perseguição