Caçadores de Demônios (1ª Temporada)

2020

• The Uncanny Counter - Estados Unidos da América
  • A Wonderful Rumor - Estados Unidos da América
  • A Phenomenal Rumor - Estados Unidos da América
  • Good Rumors - Estados Unidos da América

"Caçadores de Demônios" é baseado em um webtoon de mesmo nome e conta a história de almas más que retornam à Terra para viver uma vida eterna e os contadores que tentam capturá-las. Na série, Do Ha Na é alguém que é capaz de descobrir a localização dos espíritos malignos com seu senso agudo de audição.
Jo Byeong Gyu recebeu a oferta de interpretar So Moon, a única criança sobrevivente no local de um acidente. Ele está vivendo uma vida difícil, onde deve depender dos avós. Ele passou por várias cirurgias, mas acabou não recuperando a perna machucada, o que o fez mancar permanentemente. Ele quer viver o mais silenciosamente possível, mas é continuamente atormentado por olhares secretos, bondade excessiva e sussurros desanimadores.

28 de Novembro de 2020

Elenco de Caçadores de Demônios (1ª Temporada)