Caçadores de Diamantes

2001

Diamond Hunters

Passado nas costas da África do Sul, junto às minas de diamantes, caçadores de diamantes, retrata a história da tórrida fortuna de uma família, incapaz de perdoar e esquecer o passado. Johny, um caçador de diamantes de sucesso, cujo passado ainda o atormenta, visto ter sido abandonado pelo melhor amigo do seu pai (Jacob Van der Byl), que havia assumido a responsabilidade da sua educação, após a morte do seu pai, numa das minas de diamantes em circunstâncias deveras estranhas. Caçadores de diamantes, leva-nos ao rubro quando Johny trava uma batalha pela conquista do Império de diamantes bem como da filha de Jacob, contra o seu filho (Benedict) que utiliza todos os esquemas para apossar-se do império do pai. Um filme que nos revela uma magnífica história de amor bem no meio de ação sem limites.

2001

Elenco de Caçadores de Diamantes