3. > California Dreams (2ª Temporada)

Título California Dreams (Season 2) (Original)
Ano produção 1993
11 de Setembro de 1993 ( Mundial )

California Dreams foi uma série de televisão exibida originalmente pela NBC entre 1992 e 1996. No Brasil foi exibido no Multishow.
De um modo geral, California Dreams contava a história de um grupo multiétnico de adolescentes e sua banda, e seus roteiros combinavam a vida real com aventuras muito fantasiosas, entre os tópicos abordados ao longo de sua trajetória, podemos encontrar o uso de drogas, o perdão, divórcio dos pais, etc. Originalmente, as histórias de California Dreams eram focadas na família Garrison, na medida em que o seriado era um sitcom direcionado à família. Na primeira temporada, os personagens principais eram Matt Garrison e Jenny Garrison, principais integrantes da banda e filhos de Richard e Melody Garrison, bem como irmãos de Dennis. Outros personagens principais da primeira temporada foram Tiffani Smith, Tony Wicks e Sly Winkle, que permaneceram no programa do início ao fim.
Apesar do sucesso, os executivos da NBC não gostavam do formato original da série, e na segunda temporada, o foco do programa mudou da família Garrison para os adolescentes da banda California Dreams. Dois novos membros foram adicionados no elenco do programa interpretando novos personagens, eles foram Jake Sommers e Samantha Woo, enquanto Jenny se retirou da banda devido a uma oportunidade conquistada na Itália.