3. > Calouros Em Apuros

Título Going Greek (Original)
Ano produção 2001
2001 ( Mundial )

Jake Taylor é um calouro orgulhoso e reservado que se vê obrigado a integrar uma das mais descontroladas fraternidades do campus, quando seus integrantes se recusam a aceitar seu primo Gil, caso ele se negue a entrar para a fraternidade. Assim, enquanto o semestre avança, Jake se esforça para manter suas notas assim como seu caso com a veterana Paige, que por ironia do destino odeia fraternidades. Entre uma aventura e outra, com as garotas da fraternidade Tri-Pi, festas e muita cerveja; Jake perceberá que a vida tem muito mais a oferecer quando se está na faculdade. No entanto, com sua bolsa de estudos e seu relacionamento, prestes a irem por água baixo, Jake terá que deixar seu orgulho de lado e pedir ajuda aos seus colegas antes que seja tarde demais.