3. > Cambalacho Sexual

Título Cambalacho Sexual (Original)
Ano produção 1986
1986 ( Brasil )

Diversas situações abrangendo uma palavra em moda: cambalacho. O que é cambalacho? É a pergunta inicial, que é respondida por episódios isolados.

O primeiro episódio narra as aventuras amorosas de um ceguinho, bem jovem ainda e muito malandro. Mas, além disso, o ceguinho é abusado, tão abusado que quase acaba atropelado por uma kombi, sendo salvo por uma morena elegante e linda, que passava na calçada oposta na hora do quase-acidente. A morena fica assustada e preocupa-se com o pobre ceguinho. Leva-o até seu apartamento, serve-lhe café e acalma-o do susto. Nesse momento chega uma amiga da morena e as relações amorosas têm início. Horas depois, o ceguinho desce do apartamento com seus óculos e bengala branca. Na rua, apressa o passo. Na esquina seguinte, olha para trás. Sim, olha mesmo, porque de cego não tinha nada.

Num outro episódio, uma jovem tem uma imaginação muito aguda. Ela visualiza amigos e amigas e concretiza atos de amor e erotismo dos mais exóticos, com as pessoas mais estranhas. Mas, na realidade, está sozinha com suas visões.

Ao final, todos se perguntam: o que é cambalacho?