3. > Came to Me and Became a Star

Título 나에게로 와서 별이 되었다 (Original)
Ano produção 2013
3 de Novembro de 2013 ( Mundial )

Ha Jin trabalha em uma empresa que está passando por dificuldades financeiras e não tem sido capaz de pagar-lhe por meses. Kang Suk tem um emprego bem remunerado aula, mas seu aluno e da família da dívida eo fato de que sua mãe está em coma significa que ele está sempre com pouco dinheiro. Ambos estão lutando para torná-lo nessa realidade fria e difícil que chamamos vida. Um dia eles acabam em uma festa cego reunião serviço data e achar que eles são 98% compatíveis entre si. Certos acontecimentos aleatórios faz Kang Suk quero acreditar que Ha Jin é o único. Mas há um segredo que eles não podem compartilhar o que é que ambos são tão pobres que eles estão vivendo em um goshiwon (barato albergue de estudantes). Será que eles vão ser capazes de superar sua situação atual de pobreza escondida e perceber o amor verdadeiro? Ou será que a dureza da realidade separá-los? Uma história de amor comovente e ainda friamente realista