Campeões do Brasil - Esporte Espetacular

2013

Campeões do Brasil - Esporte Espetacular

Série da Rede Globo, no programa "Esporte Espetacular" exibida em 06/10/2013, que fala sobre os campeões do campeonato brasileiro de futebol.
Foram 17 viagens no tempo. Com a série Campeões do Brasil, o torcedor brasileiro teve a oportunidade de conhecer, entender, relembrar e se emocionar com conquistas inesquecíveis. Idealizada pela equipe do Esporte Espetacular, a produção destacou detalhes das conquistas dos 17 clubes que levantaram a taça de campeão nacional desde 1959. Todos os campeões das Taças Brasil , disputadas de 1959 a 1968, do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, disputado de 1967 a 1970, e do Campeonato Brasileiro, iniciado em 1971 estão contemplados. Um material exclusivo, com entrevistas com os grandes personagens e heróis de cada título, imagens raras de arquivo e um extenso trabalho de pesquisa, a série reconstruiu em 17 capítulos os 54 anos de história da competição. Está preparado?

6 de Outubro de 2013

Elenco de Campeões do Brasil - Esporte Espetacular