3. > Capítulo 3 - O fanzine e o rock independente dos anos 90, na sala de aula, como objeto de pesquisa e divisor de águas.

Título Fanzineiros do Século Passado. Capítulo 3 - O fanzine e o rock independente dos anos 90, na sala de aula, como objeto de pesquisa e divisor de águas. (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )
Duração

Fanzineiros do Século Passado
Documentário independente que conta um pouco da história dos fanzines produzidos no Brasil.Documentário produzido por fanzineiros de todo o território nacional, para tentar explicar o que é esse tal de fanzine, dividido em três episódios.
Capítulo 1: As dificuldades para botar o bloco na rua e a rede social analógica"
Capítulo 2: O fanzine a serviço do rock, os fanzineiros desse século e os estímulos para a produção impressa
Capítulo 3: O fanzine e o rock independente dos anos 90, na sala de aula, como objeto de pesquisa e divisor de águas.
Disponível em: vimeo.com/19998552