Carteiro Paulo: O Filme

2014

Postman Pat: The Movie

Em um filme totalmente em 3D, a tão adorada série de TV infantil, Postman Pat, chega a tela grande pela primeira vez e Pat se depara com desafios que ele nunca conheceu antes e que vão realmente testá-lo. O filme traz uma série de novos personagens ao lado dos amados veteranos. Postman Pat - The Movie está definido para encantar toda uma nova geração de crianças.

O que acontece quando a bondade se reúne ao egoísmo? Quando a fama local satisfaz notoriedade global? Quando uma boa xícara de chá é chutada de lado por um frappacappucino? O querido carteiro, Postman Pat, fica cara a cara com o lado escuro da sonhada fama quando ele deixa a aldeia de Greendale rumo a cidade grande para participar de uma competição em um show de talentos nacionais de TV, os demônios do dinheiro, status e um novo terno brilhante conspiram para fazer com que Pat fique longe de sua família, de seus amigos e da sua pequena cidade que o ama.

27 de Maio de 2014

Elenco de Carteiro Paulo: O Filme