Casa dos Artistas 4: Protagonistas de Novela

2004

Casa dos Artistas 4: Protagonistas de Novela

Casa dos Artistas 4: Protagonistas de Novela é a quarta temporada do reality show que foi exibido pelo SBT entre 16 de agosto e 18 de outubro de 2004.

O SBT comprou o formato e resolveu aproveitar o sucesso da marca "Casa dos Artistas" lançando o programa como a quarta temporada da Casa, mesmo a atração não tendo absolutamente nada a ver com as três temporadas anteriores.
No programa, 14 aspirantes à atores ficaram confinados na Casa dos Artistas (que virou uma escola de dramaturgia) recebendo aulas de interpretação, canto e dança e sendo testados por grandes nomes da teledramaturgia Brasileira. O objetivo do programa era encontrar um protagonista para um telenovela do SBT. A cada semana os alunos recebiam aulas, ensaiavam uma esquete (pequena cena) e passavam pelos testes.

16 de Agosto de 2004

Elenco de Casa dos Artistas 4: Protagonistas de Novela