3. > Casal McMillan (4ª Temporada)

Título McMillan & Wife (Season 4) (Original)
Ano produção 1974
29 de Setembro de 1974 ( Mundial )
Duração

McMillan and Wife ou Casal McMillan era uma série policial centrada no comissário de polícia de São Francisco chamado Stewart McMillan, protagonizado por Rock Hudson e Susan Saint James como Sally, a esposa do comissário, que em alguns momentos da série apareceu grávida, mas na sequência dada à série, o filho nunca foi mostrado inexplicavelmente.
A série não era do tipo clássico do policial violento, mas sim formavam uma estranha dupla, pois o comissário toda vez que era encarregado de um caso de investigação, acabava envolvendo sua esposa e até a cozinheira chamada Mildred na solução da investigação.
No espetáculo o comissário procurava resolver todos os tipos de crimes como roubos, assassinatos e diversos outros delitos. A parte do humor ficava por conta de Mildred, que fazia o contraponto do casal.