Casal McMillan (6ª Temporada)

1976

McMillan & Wife (Season 6)

McMillan and Wife ou Casal McMillan era uma série policial centrada no comissário de polícia de São Francisco chamado Stewart McMillan, protagonizado por Rock Hudson e Susan Saint James como Sally, a esposa do comissário, que em alguns momentos da série apareceu grávida, mas na sequência dada à série, o filho nunca foi mostrado inexplicavelmente.
A série não era do tipo clássico do policial violento, mas sim formavam uma estranha dupla, pois o comissário toda vez que era encarregado de um caso de investigação, acabava envolvendo sua esposa e até a cozinheira chamada Mildred na solução da investigação.
No espetáculo o comissário procurava resolver todos os tipos de crimes como roubos, assassinatos e diversos outros delitos. A parte do humor ficava por conta de Mildred, que fazia o contraponto do casal.
Durante a última temporada da série, entre 1976 a 1977, a série passou a se chamar somente McMillan, devido a saída de Susan Saint James da série.
A partir daí não tiveram outra saída, senão transformar o comissário Stewart, num viúvo e assim continuar a série, mas a coisa não deu certo e depois dessa temporada o espetáculo acabou sendo cancelada.

5 de Dezembro de 1976

Elenco de Casal McMillan (6ª Temporada)