2. > TV
  3. > Cássia Eller: Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo

Título Cássia Eller: Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo (Original)
Ano produção 2000
2000 ( Brasil )

Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo é um DVD da falecida cantora Cássia Eller, lançado em 2000. Gravado no Palace (atual Citibank Hall de São Paulo), em Setembro de 1999, como parte de um especial para a MTV Brasil e da turnê do álbum de mesmo nome, o show traz os maiores sucessos do disco, além de sucessos anteriores, como Nós, Infernal e Malandragem; além de ser repleto de regravações, como Coroné Antônio Bento (de Tim Maia), O Gosto do Amor (de Gonzaguinha), Eu Sei, Por Enquanto e 1° de Julho (as três de Renato Russo) e Partido Alto (de Chico Buarque).

A direção musical do show foi assinada pelo cantor Nando Reis, ainda baixista dos Titãs na época, que participou do DVD dividindo os vocais com Cássia na faixa-título.

Como material extra do DVD, os clipes de O Segundo Sol, Nós e Malandragem (versões originais).

1. O Segundo Sol
10. Na Cadência do Samba
11. Eu Sei
12. Por Enquanto
13. As Coisas Tão Mais Lindas
14. O Meu Mundo Ficaria Completo (com Você)
15. 1º de Julho
16. Come Together
17. Corpo de Lama
18. Um Branco, Um Xis, Um Zero
19. Infernal
20. Malandragem
21. Smells Like Teen Spirit
22. O Segundo Sol (videoclipe)
23. Nós (ao vivo) (videoclipe)
24. Malandragem (videoclipe)