Catástrofe - Profecias de Nostradamus

1974

Nosutoradamusu no daiyogen

• Catastrophe 1999: The Prophecies of Nostradamus - Estados Unidos da América

Não só no Japão, mas também no resto do mundo se manifesta o problema da fome, pela falta de produtos agrícolas. Enquanto isso, em Congressos e Estudos feitos, o Dr. Peterson se opõe a adoção do “GIBERELLIN” que poderá alimentar quimicamente e substituir o arroz, o trigo e outros produtos. O estudo apresenta outras causas e sobretudo devido ao possível desenvolvimento dos meios técnicos, industrias e particulares. Não sendo ouvido por egoismo, a crise aumenta proporções desastrosas: a natureza se revolta com catástrofes. A multidão reage saqueando os depósitos de alimentos ou com suicídios coletivos de jovens. Ao lado do Sr. Peterson combatem a filha Mary e o genro Peter. A esposa linda, antes de morrer contaminada, pede a Mary que o ser que trás dentro de si continue com vida, a oferecer uma alternativa a humanidade de retorno à prosperidade.

1974

Elenco de Catástrofe - Profecias de Nostradamus