3. > Cerro Torre: A Snowball’s Chance in Hell

Título Cerro Torre: A Snowball’s Chance in Hell (Original)
Ano produção 2013
13 de Março de 2013 ( Mundial )
Duração

No cenário de tirar o fôlego da Patagônia, David Lama, montanhismo criança prodígio, é proposto para escalar o lado infame Sudeste do Cerro Torre, uma montanha com uma reputação como o mais difícil do mundo. Ninguém subiu esta agulha livre granito escalada. E é isso que David e seu colega Peter pretendia fazer. Depois de enfrentar todos os tipos de desafios naturais e logísticos, David começa a ter consciência da verdadeira natureza de seu projeto e qual será o custo para chegar ao cume. Você pode assistir Cerro Torre: A Snowball's Chance in Hell em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Portugal em 2013. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na salas de cinemas portuguesas.