Chapa Quente (1ª Temporada)

2015

Chapa Quente (1ª Temporada)

Média geral 2.7
baseado em 33 votos
Sua avaliação:
salvando

“Chapa Quente”, que tem como pano de fundo o salão de cabeleireiro Marlene’s, cuja proprietária é Marlene, interpretada por Ingrid Guimarães. Seu papel é cuidar do salão, da casa e também do marido Genésio, vivido por Leandro Hassum, agora visivelmente mais magro e mais comedido em cena.

Ao invés dos protagonistas matarem hora e ficar de vadiagem na pastelaria do Beiçola, o novo point agora é o bar da Creuza (Ana Baird), que está situado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Completando o time, a Globo escalou Paulinho Serra para fazer dobradinha com Hassum e Lúcio Mauro Filho se mostra ainda mais duradouro no horário. Depois de Tuco em “A Grande Família”, o ator agora faz o Sargento Bigode e conta com seu fiel escudeiro Noronha (Eduardo Estrela).

Tiago Abravanel mostrou mais uma de suas facetas como ator e se estabelece pela competência que tem ao se mostrar flexível para se adequar a diferentes papéis. Novos trejeitos e promessas de bordões foram bem executados. Desta vez, interpretando um cabeleireiro que trabalhou por muito tempo na Globo, mas que foi mandado embora e vê sua carreira declinar ao ver que está dando expediente num ambiente menos glamouroso.

A série conta ainda com a manicure que não passa de uma chave de cadeia, Rosy (Renata Gaspar), que é noiva do traficante Godzilla (Paulo Américo).

Estreia Mundial:
5 de Abril de 2015
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: