Chaparral

1967

The High Chaparral

Média geral 4.1
baseado em 34 votos
Sua avaliação:
salvando
60 minutos

The High Chaparral (br.: Chaparral) foi uma série de TV americana da NBC, do gênero western, exibida originalmente no período de 1967 a 1971 com 98 episódios. Tendo a canção tema de David Rose, a produção foi criada pelo mesmo autor do grande sucesso Bonanza, David Dortort, que também escreveu e produziu.
A série foi reexibida no Brasil pelo canal TCM (2007-2009).

O ex-oficial da Guerra da Secessão John Cannon, apelidado de "Big John", resolve se instalar no Arizona depois de findo o conflito, comprando o rancho Rivera nas proximidades de Tucson. Vão com ele seu irmão Buck, sua esposa Annalee e seu filho Billy. No entanto, a região é perigosa e sua esposa é morta por um ataque dos apaches. Além disso há a disputa com o rancheiro Don Sebastian Montoya, que possui muitos homens e cobiça as terras de Big John.
Big John não desiste e decide continuar com sua familia naquelas terras. E procura entrar em acordo com Don Montoya. Algum tempo depois, já por volta de 1870, ele se casa com Victória, filha do rancheiro. Seu cunhado Manolito, que não se dá bem com o pai, resolve ajudar Big John e a irmã a administrar o rancho e fica morando com o casal. A partir daí Big John e a família continuarão lutando com as dificuldades, enfrentando os índios, bandoleiros e fazendeiros inescrupulosos e gananciosos.

Estreia Brasil:
1967
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: