Charlie Chaplin Fase de Ouro Vol.7 Vida e Obra

2002

Charlie Chaplin Fase de Ouro Vol.7 Vida e Obra

Quando Charlie Chaplin nasceu, na decadente Londres de 1889, ninguém poderia prever que seu futuro estaria repleto de sucesso. Uma carreira meteórica nos anos pioneiros da indústria cinematográfica escreveu uma das histórias mais encantadoras dentro e fora das telas.

Após mais de 100 anos de seu nascimento, o mito Charlie Chaplin resiste ao tempo e segue como um dos maiores legados da cultura mundial.

De uma infância beirando a miséria, até se transformar em uma das maiores(e primeiras) celebridades da recém-criada Hollywood, graças aos curtas mudos que fez, verdadeiros tesouros em preto e branco. É necessário voltar no tempo para entender o fascínio e o gênio deste que foi um dos maiores nomes de seu século.

Conheço suas influencias, acompanhe seus passos como o Asilo para Lunáticos onde sua preciosa mãe lutava para se sobressair em a pobreza e a doença. Veja a escola onde Chaplin encarou pela primeira vez as autoridades e as injustiças. Acompanhe sua partida para a América e sua ascensão vertiginosa ao estrelato.

Tudo acompanhado por imagens de seus filmes e fotos raríssimas.

Todos os aspectos do homem e do artista Charlie Chaplin são levantados para que você conheça cada parte de sua vida e trace o perfil do homem genial por trás da mascara do inesquecível Carlitos

2002

Elenco de Charlie Chaplin Fase de Ouro Vol.7 Vida e Obra