3. > Chinese Paladin

Título Chinese Paladin (Original)
Ano produção 2005
24 de Janeiro de 2005 ( Mundial )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Chinese paladin é uma série chinesa baseada em um jogo popular de RPG com o mesmo nome.
Li Xiao Yao(Hu Ge), viaja para a Ilha do Sonho para encontrar a cura para sua tia doente. Lá ele conhece e se casa com Ling'er(Liu Yifei), quando está de partida para levar a cura para sua tia, a ilha é atacada pela Seita do Culto Lunar que pretende sequestrar Lin'er por ela ser uma descendente de Nuwa.
Quando Xiao Yao retorna para sua aldeia perde sua memória sobre tudo o que aconteceu na Ilha do Sonho, ainda assim ele encontra Ling'er raptada pelo culto e a resgata com ajuda de um misterioso mestre kung fu que o torna seu aprendiz.
Xiao Yao toma responsabilidade de levar Ling'er para a ilha do sonho, porém a ilha foi devastada, no caminho de volta os dois conhecem os primos Lin Yuerou (Ady An) e Liu Jin Yuan(Bryan Wang) e diversos outros personagens.
Na série eles descobrem sobre o passado e sobre eles mesmos, no começo a série é leve e descontraída, mas se torna mais e mais triste.