Irmãos de Sangue

1973

Ci Ma

• Dynasty of Blood - Estados Unidos da América

Passado durante os anos de declínio da dinastia Ching, quando bandidos rebeldes assolavam o país, "Irmãos de Sangue" conta a história que foi um grande escândalo na China. O assassinato do General Ma Hsing I (Ti Lung), supostamente cometida por seu subordinado e grande amigo Chang Wen Hsiang (David Chiang). Tudo começa quando Chang e Huang Chung (Chen Kuan-tai), dois ladrões de estrada tentam assaltar o ainda jovem Ma, que os vence facilmente. A partir daí os três se juntam para derrotar uma gangue de bandidos e obtêm sucesso. O ambicioso Ma parte para se juntar ao exercito Ching e após inúmeros feitos é promovido a General. Ele então volta e como havia prometido nomeia seus amigos, tenentes de seu novo exército. Os problemas começam quando Ma e Mi Lan (Ching Li), que é mulher de Huang, começam a ter um caso. "Irmãos de Sangue" é considerado um dos maiores épicos das Artes Marciais, por sua história arrebatadora, de paixão e traição, e pelas cenas de ação grandiosas.

24 de Fevereiro de 1973

Elenco de Irmãos de Sangue