Ciranda de Pedra - 1ª Versão

1981

Ciranda de Pedra - 1ª Versão

Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 26 votos
Sua avaliação:
salvando

Jardim Europa - São Paulo, década de 40.Laura Prado, uma bela mulher que se dedica às artes, é casada com o áspero Natércio Prado, que a oprime. Os dois vivem juntos e com as suas três filhas: Bruna, a mais velha, Otávia, a filha do meio, e Virgínia, a mais nova.Natércio é rico e de comportamento tradicional e, por isso, ignora a mulher em público. Por causa das constantes crises em seu casamento, Laura sofre um grande trauma e chega a ser internada como louca pelo marido.

Depois, os dois se separam e dividem a família. Natécio permanece morando em sua casa com Bruna e Otávia, e Laura, com a saúde frágil e sem dinheiro, e Virgínia saem de casa.Elas vão morar no bairro da Vila Mariana, mais precisamente na casa do neurologista Daniel, o médico de Laura e um grande amor do passado, que acredita que a doença de Laura é física e não mental. Mas, na verdade, Virgínia é filha de Daniel, fruto do caso dele com Laura, que esconde de todos. No entanto, Natércio e Daniel parecem suspeitar, pois o primeiro a trata rígidamente, enquanto o segundo a trata carinhosamente.

Mais tarde, Virgínia vai morar com Natércio e as irmãs novamente, tendo que lidar com a arrogância e a hostilidade da maléfica Frau Herta, a governanta da mansão e que, na verdade, ama Natércio. Ela ainda tem de optar pelo amor de Eduardo, vizinho de quando ela morava em Vila Meriana e filho de Bibiana, e o de Luís Carlos, namorado de infância da jovem.

Estreia Brasil:
14 de Novembro de 1981
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: