3. > Circle of Violence: A Family Drama

Título Circle of Violence: A Family Drama (Original)
Ano produção 1986
12 de Outubro de 1986 ( Mundial )

Georgia Benfield (Tuesday Weld) está em um momento difícil de sua vida, seu marido, Pete (Peter Bonerz) a deixou por uma mulher mais jovem, seu filho adolescente, Chris (River Phoenix) é incontrolável, e ela está lutando com problemas financeiros quando sua mãe, Charlotte (Geraldine Fitzgerald) vem morar com ela. Além de ter que se dividir entre um novo emprego em tempo integral, criar dois filhos, e seu casamento fracassado, as constantes brigas entre mãe e filha continuam, pois tem sido assim desde que Georgia era uma criança. Georgia perde o controle e começa a agredir fisicamente sua mãe idosa, assim como Geórgia tinha sido agredida quando era criança. Os segredos de família há muito tempo enterrados, começam a vir à tona.