3. > Clone O futuro do Homem?

Título Clone (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Mundial )

Explore o milagroso potencial e as assustadoras possibilidades da clonagem genética enquanto as câmeras do National Geographic revelam a história, as controvérsias, e o desenvolvimento de um marco científico capaz de literalmente mudar o destino da raça humana. Acompanhe os extraordinários efeitos da revolução da clonagem, dos zoológicos congelados aos superfrangos, passando pelas empresas que oferecem DNA registrado por celebridades. Explore o 'ousado mundo novo' da emergente indústria de clonagem humana que alguns recebem como uma dádiva de Deus e outros denunciam como uma perigosa tentativa de imitar Deus. Testemunhe as comoventes histórias pessoais de gente que espera desesperadamente, entre a vida e a morte, pela doação de órgãos ou sua reprodução clonada. Dos dilemas éticos aos cenários de ficção científica, este é um olhar provocativo sobre a polêmica idéia de uma tecnologia capaz de concretizar os antigos sonhos e desejos da Caixa de Pandora.