2. > Clube da Criança: Pat Beijo

Título Clube da Criança: Pat Beijo (Original)
Ano produção 1995
1995 ( Brasil )
Duração

O Clube da Criança passou a ser apresentado pela Miss 1994, Patrícia Nogueira, que carinhosamente ganhou o apelido de Pat, conhecida pelo seu “Pat Beijo”. Patrícia Nogueira, aos 16 anos, foi tirar fotos para Revista Manchete e lá surgiu a oportunidade de fazer um teste de apresentadora de TV, quando os produtores do programa infantil viram ali uma promessa, tornando Patrícia a nova apresentadora do Clube da Criança. Como tentativa de marketing do programa foi lançada a “Pat, a Boneca de Verdade”, uma bonequinha tipo "Barbie", que vinha com a sua imagem, um kit surpresa, faixa, coroa de Miss Brasil e vestido de luxo. A boneca tornou-se um grande sucesso vendendo mais de 23 mil exemplares. Pat ficou no comando do programa até o ano de 1995, quando o Clube da Criança por falta de recursos acabou saindo do ar.