3. > Cold Justice

Título Cold Justice (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )
Duração

Em pequenas cidades em toda a América, os casos que envolvem crimes violentos muitas vezes pode ir frio por causa da falta de financiamento, recursos e tecnologia forense state-of-the-art. Com os recursos adequados, porém, é possível que muitos destes casos frios pode ser reaberto e resolvidos, trazendo criminosos perigosos à justiça e prestação de encerramento para as famílias de suas vítimas.

In Cold Justice da TNT, Kelly Siegler, um ex-promotor Texas há 21 anos que tentou com sucesso 68 casos de homicídio, e Yolanda McClary, um ex-investigador da cena do crime, que trabalhou mais de 7.000 casos em seus 26 anos no Vegas Departamento de Polícia de Las Vegas, são colocar os seus vastos conhecimentos e experiência para trabalhar ajudando os oficiais de aplicação da lei locais e as famílias das vítimas de crimes violentos chegar à verdade. Com um novo conjunto de olhos em provas de idade, as habilidades de interrogatório superiores e acesso à tecnologia avançada de DNA e testes de laboratório, Siegler e McClary estão determinados a trazer uma resolução legal e emocional. Assumir um crime não solucionado diferente a cada semana, eles serão cuidadosamente reexaminar provas, interrogar suspeitos e testemunhas, e perseguir leva em uma tentativa de resolver os casos que teriam permanecido frio indefinidamente.