Coleção Bíblia Para Crianças - O Nascimento de Jesus

2004

Anime Video Bible Collection: Jesus

O Nascimento De Jesus: Maria e José viajavam para Belém. Uma estrela mostra o caminho aos três reis magos que presenciariam o maior acontecimento da história: o nascimento de Jesus. O filho de Deus que vinha ao mundo para salvar a humanidade. O Nascimento De João Batista: Maria, a mãe de Jesus, visita Isabel, que está grávida e espera o nascimento de sue filho João Batista. O profeta Isaías anunciara muitos anos atrás que João Batista viria para preparar o caminho para receber Jesus,
O milagre da ressureição: Um mestre israelense procura por Jesus com a intenção que ele curasse sua filha que estava à beira da morte. Mas, antes que Jesus chegasse a sua casa, recebe a triste notícia de que era tarde demais. Jesus consola o homem, prometendo que ela viveria e ainda lhe daria muitas alegrias. Herodes José Batista: No aniversário do rei Herodes, a filha da rainha Herodias, Salomé dançou para agradá-lo. Agradecido, Herodes pede que ela escolha um presente. Atendendo sua mãe, Salomé pede que mate João Batista.

2004

Elenco de Coleção Bíblia Para Crianças - O Nascimento de Jesus