Com quem você vai

2005

Com Quem Voce Vai

Se somente o poder e o dinheiro podem trazer felicidade, a família dávilla era para ser uma das mais felizes na face da terra. Mas a prosperidade e o êxito nos negócios deram a sérgio e a rina dávilla tudo menos a felicidade. A beira do divórcio, eles já não tinham nada em comum exceto seus cinco filhos. Será que um deles pode evitar a catástrofe? Com um amor inquebrantável por sua família. Brenton, o filho menor, confia que sua sincera súplica a deus pode mudar as circustâncias. Em seu quarto ele murmura uma pequena oração que gera em outro lugar do mundo uma série de surpreendentes eventos cujo desenlace dramático ocorre em sua própria casa. Responde deus aos pedidos de um menino? Ou não é a vida uma série de coincidências da sorte? Decida você mesmo depois de ver com quem você vai?

2005

Elenco de Com quem você vai