3. > Como Matar o Cão do Vizinho

Título How to Kill Your Neighbor's Dog (Original)
Ano produção 2000
16 de Setembro de 2000 ( Mundial )

"Peter McGowen, o melhor dramaturgo de L.A., está com um bloqueio criativo. A sua peça está prestes a estrear e o argumento não está terminado. E quando mais precisava de sossego para escrever, o mundo de Peter McGowen, vira uma verdadeira loucura. A mulher insiste que chegou a hora de terem um bebé, um fanático faz-se passar por ele e, para cúmulo, o cão do vizinho não pára de latir do outro lado do muro.
Com a vida num beco sem saída, o uivar do odioso rafeiro é a gota de água... Matar o cão do vizinho torna-se uma verdadeira obsessão até o novo e especial vizinho lhe ensinar que a vida também é um trabalho em constante progresso. Uma sofisticada e comovente comédia sobre um homem complexo que luta para ultrapassar as barreiras pessoais."