3. > Conan - O Rapaz do Futuro

Título Mirai Shōnen Konan (Original)
Ano produção 1978
1978 ( Mundial )

A história começa em Julho de 2008 com a terceira Guerra Mundial. A Humanidade foi enfrentada com a ameaça de extinção. Uma arma ultra-magnética destruiu metade do Mundo num só instante. A crosta terrestre foi agitada por movimentos maciços, a Terra foi desviada do seu eixo, e os cinco continentes foram completamente divididos e afundados nas profundezas do mar.
Um número de pessoas tentou fugir sem sucesso para o espaço. As suas naves foram forçadas a regressar à terra, e desapareceram com as esperanças arrasadas. Mas uma conseguiu escapar à destruição, e despenhou-se numa pequena e escassa ilha que sobreviveu miraculosamente à devastação.
20 anos depois, só Conan e o seu avó adoptivo estão vivos. Conan nasceu e cresceu na ilha. Ele foi uma nova vida no deserto, um raio de luz na escuridão!

Roteiro