3. > Concrete Revolutio: Choujin Gensou

Título Concrete Revolutio: Choujin Gensou (Original)
Ano produção 2015
4 de Outubro de 2015 ( Mundial )
Duração

A história se passa em um “Japão alternativo” atormentado por vários super-homens.
O Japão, 20 anos após a Segunda Guerra Mundial, vem crescendo graças ao elevado crescimento econômico e de um período fictício chamado de “Apoteose”.
E se todos os “super-humanos” da histórias de ficção vivessem no mesmo período?
Alguns destes super-humanos trabalham publicamente e são populares entre as pessoas, enquanto outros escondem sua identidade e lutam em segredo.
Além disso, as forças inimigas e organizações contra os super-humanos continuam a realizar suas manobras secretas.
O governo japonês decidiu tomar várias medidas para manter a ordem. Uma delas é a criação do “Centro de Investigação e Deliberação da Superpopulação”, que é afiliada ao Ministério da Saúde e da Agência de Segurança Social, conhecida como “Departamento de Super-humanos”.
A missão deste departamento é encontrar, capturar, proteger e gerir de forma segura os “super-humanos”.
O protagonista desta série é Jiro Hitoyoshi, um membro deste departamento.