Cooper Barrett's Guide to Surviving Life

2016

Cooper Barrett's Guide to Surviving Life

Não seria ótimo ter um amigo que cometeu todos os erros que existem e diz a você exatamente o que deu errado, para que você não tenha que passar por isso? Cooper Barrett’s Guide To Surviving Life é uma comédia explora os acontecimentos pelos quais todos passamos no caminho para descobrir o que é a vida. Acompanhamos aqui o dia a dia de Cooper Barrett, que ainda não possui o trabalho que deseja e, acidentalmente, se apaixona pela vizinha. Enquanto isso, Neal, um de seus colegas de quarto, não consegue largar a namorada. Já Barry é um "idiota amável" que não para de se meter em confusões. Para completar, Josh, o irmão de Cooper, está sempre aparecendo no apartamento para conseguir alguns momentos longe da esposa e dos dois filhos. A única coisa que eles possuem são uns aos outros.

via Minha Série

2016