Coração Aberto (1° Temporada)

2011

A Corazón Abierto (1° Temporada)

A Corazón Abierto é uma série colombiana produzida pela RCN Television em colaboração com a Vista de Produção ( primeira temporada apenas) e Disney Media Network América Latina. Com base em Anatomia de Grey de Shonda Rhimes , é adaptado e supervisionada pelo escritor colombiano, Fernando Gaitan. Ele marca o retorno de Sergio Basañez como protagonista com a apresentação de Iliana Fox como um protagonista. E também marca o retorno de Angélica Aragón para a tela de televisão após 8 anos de abstinência , já que El Regreso , Juan David Queimaduras como produtor , e Raul Quintanilla como diretor . Ele foi originalmente planejado para o ar em Azteca 7, mas foi mudado para Azteca 13 , substituindo Emperatriz , em 9 de novembro de 2011. Foi filmado na Colômbia por oito meses , de fevereiro a outubro de 2011. Em dezembro de 2011 , 13 executivos Azteca estendeu a novela por mais 58 episódios, fazendo um total de 138 episódios . 2.012 episódios são filmados no México , em vez de Colômbia. Elisa Salinas substituiu seu marido, Juan David Burns, como o produtor na segunda temporada . As filmagens da segunda temporada terminou no dia 17 de abril. Devido à recepção pública de sucesso , os produtores planos para mais uma temporada . Os executivos da Azteca discutido com redes de mídia da Disney para uma terceira temporada , mas depois cancelou a ideia.

9 de Novembro de 2011