Corey Haim: Me, Myself and I

1989

Corey Haim: Me, Myself and I

Em novembro de 1989 Haim lançou um vídeo documentário auto-promocional intitulado Corey Haim: Me, Myself, and I, que se passava em um dia de sua vida. Feito de monólogos de Haim a frente da câmera. Na época desse documentário, ele já havia se envolvido com drogas e isso foi mais uma tentativa de recuperar sua imagem saudável e de que ele estava bem para trabalhar. Foi escrito e co-dirigido por Brooke McCarter, um ator que co-estrelou com Haim em Os Garotos Perdidos (The Lost Boys) de 1987.
Nota: No entanto, como seus problemas com as drogas continuavam, Haim começou a perder seu público principal. Suas performances sofridas, e sua carreira no cinema na década de 1990 diminuiram e acabaram com filmes lançados diretamente em vídeos, culminado com uma carreira tão promissora.

1989

Elenco de Corey Haim: Me, Myself and I