3. > Corner With Love

Título 轉角*遇到愛 / Zhuan Jiao * Yu Dao Ai (Original)
Ano produção 2007
7 de Janeiro de 2007 ( Mundial )
Duração

Xin Lei (Barbie Xu), uma garota de uma família rica, e Qin Lang (Alan Luo), um cara que foi para Shanghai para perseguir seu sonho de se tornar artista, encontram-se por acidente numa esquina, quando o carro dela e a bicicleta dele colidem. Eles se encontram de novo, quando Xin Lei vai para o restaurante onde Qin Lang trabalha. Eles se conhecem de verdade quando Xin Lei pede a ele para que lhe ensine a fazer panquecas de ostras.

Mais tarde, a empresa dos pais de Xin Lei vai à falência. Sem contar a ela, seus pais somem do mapa, deixando apenas uma passagem de avião e uma chave para a casa deles em Taiwan. Para piorar, o noivo de Xin Lei rompe o noivado, obrigado pelos pais dele. As únicas pessoas que ela tem agora são Qin Lang e sua melhor amiga Xi Xian. Qin Lang então conta a ela que irá embora para Taiwan, então eles propõem uma despedida.

Quando Xin Lei chega em Taiwan, ela descobre que a família de Qin Lang viveu na casa por anos! Depois de muita controvérsia, a avó de Qin Lang finalmente a deixa ficar. Assim começa uma mágica história de amor