Correndo Atrás dos Sonhos

2004

Correndo Atrás dos Sonhos

Projeto Tempo Livre foi criado pelo SESC Rio para desenvolver iniciativas culturais no interior do Estado do Rio de Janeiro. No total, 27 quadras foram construídas em 25 municípios par acolher mestre e aprendizes de diversas artes. São espaços de convivência que funcionam como as pracinhas de antigamente.
O projeto só aconteceu graças à ação de parceiros, que trazem da cidade do Rio de Janeiro suas experiências em trabalhos culturais comunitários. Cia Étnica de Dança, Afroreggae, Nós do Morro e Associação Brasil Mestiço oferecem ao projeto novas possibilidades na dança, na percussão, no circo, no teatro, na saúde, nos esportes e na cultura popular.
“CORRENDO ATRÁS DOS SONHOS” é um filme que acompanha a trajetória deste projeto em nove cidades e retrata a mudança de vida e comportamento que ele proporcionou por onde passou.
Portanto, pedimos passagem para seguir revelando talentos, criadores e suas criaturas, reunindo mestres e aprendizes num sonho comum de um mundo melhor, de uma vida melhor.

2004

Elenco de Correndo Atrás dos Sonhos