3. > Cracked Heart

Título Jai Rao ใจร้าว (Original)
Ano produção 2008
12 de Novembro de 2008 ( Mundial )
Duração

Vic foi abandonado pela única mulher que ele supostamente amava sua mãe. Ele cresceu junto com Aoey sua vizinha, que prometeu que nunca iria embora e deixou essas palavras para sempre em seu coração.
Anos depois quando ambos planejavam seu futuro juntos, o pai de Vic fica seriamente doente, é a única familia que Vic tem. O dia em que Vic vai propor casamento a Aoey descobre que ela se foi sem dizer nada, então ele decide tirá-la da sua vida para sempre.
Os anos se passam e Vic se torna um ator famoso, mas se transforma em um homem frio, que não deixa ninguém entrar em sua vida.
Aoey retorna para Tailândia, quando descobre que Vic irá ganhar um prêmio internacional de melhor ator. Ela volta a Tailandia acompanhada de Lak um jovem médico.Qual será a reação de Vic?Porque Aoey o deixou?Quem será Lak? Existe mas alguém na vida de Vic?
Qual será o destino desses dois personagens? (Lakorns Brasil)