Crime Stories (5ª Temporada)

2007

Crime Stories (Season 5)

• Assassinos em Série - Brasil
  • Informe Criminal - Espanha
  • Fúria Assassina - Itália
  • Kriminalističke Priče - Sérvia

Crime Stories narra alguns dos crimes mais intrigantes da história. Esta série investigativa leva os espectadores para os bastidores, revelando o que ocorreu, introduzindo as pessoas envolvidas, revelando técnicas usadas na solução do crime, expondo a experiência emocional dos afetados e a resolução final do caso.
Policiais, familiares e amigos da vítima, advogado de defesa e promotores. Todos compartilham seus diferentes pontos de vista sobre o crime e suas conseqüências. Seus relatos em primeira mão, juntamente com reencenações dramáticas, filmagens de notícias, recortes e fotografias pintam um quadro abrangente da verdade sombria. Enquanto a mídia nos traz as manchetes, Crime Stories preenche os detalhes com imagens nunca antes vistas, relatos pessoais e revelações chocantes até então desconhecidas do público em geral.

3 de Setembro de 2007

Elenco de Crime Stories (5ª Temporada)