Criss Angel: O Ilusionista (1ª temporada)

2005

Criss Angel: Mindfreak (Season 1)

Criss Angel é um famoso ilusionista que vem sendo considerado como “o novo Houdini” (o maior mágico de todos os tempos). Seus truques o elevaram à categoria de estrela nos Estados Unidos, e com “Criss Angel Mindfreak”, Criss pretende retornar aos dias de glória da mágica e torná-la parte da vida de seu público.

O ilusionista acredita que os mágicos de hoje fazem truques arcaicos e desconectados da sociedade. Criss planeja mudar a situação com feitos incríveis, como pegar fogo por 46 segundos quase sem proteção, levitar pessoas no meio da rua, retirar cartas de baralho da cabeça de um voluntário, dividir uma mulher ao meio em um parque e andar sobre a água.

“Criss Angel Mindfreak” leva a audiência ao mundo de Criss Angel: um mundo repleto de pirotecnia e truques incríveis, além de demonstrações que deixam todos com a mesma pergunta na cabeça: “como ele fez isso?”

20 de Julho de 2005

Elenco de Criss Angel: O Ilusionista (1ª temporada)