Cupido Electrónico (1ª Temporada)

1993

Cupido Electrónico (1ª Temporada)

Dirigido por:
Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

Cupido Electrónico é uma sitcom luso-brasileira da autoria de Jayme Camargo e com direcção de Cecil Thiré em 1992, mas só emitida em 1993 na RTP1. Foi reposta na RTP Memória aos sábados à tarde, entre 2004 e 2005, em 2009, aos sábados de manhã em 2011 e às terças-feiras à tarde em 2012.
Nenete (Tônia Carrero) é uma famosa estilista brasileira, especializada em vestidos de noiva e dona de uma agência matrimonial no Rio de Janeiro. Após descobrir uma traição do marido, Nenete pede o divórcio. Mas o seu marido, Antunes (Antônio Abujamra), tinha incluído uma cláusula no contrato da empresa, que proíbe a mulher de abrir qualquer boutique de alta costura para noivas no Brasil. Nenete enfrenta-o e resolve tentar a sorte em Portugal.
Fazendo-se acompanhar pelo seu costureiro Roberto (José de Abreu), com quem mantém uma amizade colorida, Nenete abre uma loja num movimentado shopping de Cascais. O gerente do shopping é Cardoso (Joaquim Rosa), antigo admirador de Nenete, que a recebe com todo o esmero. Para não perder as regalias que Cardoso lhe oferece, Nenete esconde dele o seu caso com Roberto, e este comporta-se como se fosse homossexual.
Quem não fica nada satisfeita com a vinda de Nenete para Portugal é Balbina (Luísa Barbosa), irmã de Cardoso. Há alguns anos atrás, ela conseguira separar o seu irmão de Nenete e, de um dia para o outro, tudo parece ter voltado à estaca zero. Balbina promete, então, fazer tudo para impedir que o irmão volte a ter um caso com a “sirigaita brasileira”. Com a ajuda dos afilhados Lurdes (Rita Blanco) e Nuno (Nuno Melo), Balbina cria vários planos para sabotar o sucesso da Maison Nenete...

Estreia Mundial:
1993
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: