Curse, Death & Spirit

1991

Honto Ni Atta Kowai Hanashi

Do diretor Hideo Nakata (Ringu, O Chamado 2) vem uma coleção de histórias de fantasmas nunca antes vistos!
História 1: A maldição da boneca: Alguém está chamando Satomi em seus sonhos, quando ela segue a voz,
ela encontra uma boneca que parece ser a fonte que carrega o espírito de sua irmã morta.
História 2: O espírito da cachoeira: Após a morte do marido, a mulher leva seu filho em um acampamento.
O passeio da família é interrompido pela aparição de um fantasma que acredita que o menino é seu filho.
História 3: A pousada amaldiçoada: Três garotas decidem tirar férias em uma pousada tradicional japonesa,
ignorando uma tragédia que ocorreu lá, elas encontram a presença de um espírito que as obriga a repetir os acontecimentos daquele dia.

1991