Daniela Mercury no Carnaval da Bahia

2005

Daniela Mercury no Carnaval da Bahia

Baile Barroco é o primeiro DVD ao vivo, gravado exclusivamente num trio elétrico, durante quatro noites no carnaval de Salvador em 2005. O repertório é uma homenagem aos vinte anos da axé music, gênero que surgiu dos trios elétricos e cujo marco é a gravação da música "Fricote", por Luiz Caldas, cantor que está presente no DVD cantando a referida canção ao lado de Daniela. Outros destaques ficaram por conta das participações de Gilberto Gil - numa versão especialíssima de "Vamos Fugir" - e Fernanda Porto, Banda Kaleidoscópio e Ramiro Musotto, três grandes artistas que ganharam respeito internacional por seus trabalhos competentes e criativos fazendo musica eletrônica brasileira. Confira!

Músicas Deste Álbum:
1. Baianidade Nagô
2. Trio Metal
3. Perefixo de Verão
4. Maimbê Dandá
5. Pout-Pourri Oludum: - Ladeira do Pelô - Faraó Divindade do Destino - Protesto Olodum (Lá Vou Eu)
6.Vamos Fugir - Part. Especial de Gilberto Gil
17. O Trenzinho do Caipira
18. Prelúdio nº 2 BMW 847
19. Aria-Cantilena
20. Pout-Pourri: - Expresso 2222 - Eu Só Quero um Xodó - Asa Branca
21. Pout-Porri Trio Eletrônico: - La Danza Del Tezcatlipoca Rojo - Roda Viva - Tem Que Valer.

2005

Elenco de Daniela Mercury no Carnaval da Bahia