Danni Carlos Ao Vivo

2005

Danni Carlos Ao Vivo

Danni Carlos é fashion, moderna, divertida e dona de uma belíssima voz. Seu público percebeu isso logo em 2003, quando a cantora e atriz lançou seu CD de estréia, Rock N Road (com releituras de faixas pop rock norte-americanas), seguido pelo igualmente bem sucedido Rock N Road Again, e Rock N Road All Night, o 3º CD, que completa uma vitoriosa trilogia.
Neste trabalho, Danni imprime sua interpretação carismática e cheia de charme e brinda seu público com mais 14 grandes sucessos do pop rock internacional, além de assinar os arranjos em faixas como Purple Rain, Money for Nothing, Fever e Losing My Religion. O DVD Danni Carlos Ao Vivo é o registro dessa vitoriosa carreira. Neste show Danni Carlos mostra sua versatilidade no palco, com o charme e a alegria que marcaram sua carreira ao longo desses três anos. Gravado em SP no palco do Via Funchal, o show mostra um público vibrante que canta com Danni Carlos todas as músicas.

2005

Elenco de Danni Carlos Ao Vivo