Date~Koi to wa Donna Mono Kashira~

2015

デート~恋とはどんなものかしら~

• Date - Brasil
  • Dating: What's It Like To Be In Love? - Estados Unidos da América

Yabushita Yoriko trabalha como pesquisadora no campo da macroeconomia em Yokohama. Graduada em uma conceituada universidade, ela tem 29 anos, é rígida e se recusa a agradar os outros. Seu próximo passo agora é casar e ter um filho. Ela quer encontrar um homem ideal e se registra em uma agência de casamentos.
Taniguchi Takumi tem 35 anos e está desempregado. Ele passa a maior parte do tempo lendo livros e ouvindo música, além de morar com sua mãe. Ele sabe que não poderá contar com o apoio dela para sempre, e então decide encontrar uma mulher rica que o ajude financeiramente.
Eventualmente Yoriko e Takumi, que se consideram incapazes de amar e impróprios para o amor, começam a sair juntos e veem o casamento como um mero contrato.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 10 • Duração: 54 min.

19 de Janeiro de 2015

Elenco de Date~Koi to wa Donna Mono Kashira~