3. > Date My Porn Star

Título Date My Porn Star (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )

Assistir pornografia nunca foi tão fácil. Com imagens de sexo explícito a apenas um clique de distância, mais e mais pessoas, de todas as idades, estão acessando pornografia. Para muitos, não só faz parte da sua vida sexual, mas tornou-se um dispositivo elétrico diário ou a toda hora. Neste documentário da série Real Sex do Channel 4, três ingleses obcecados por pornografia exploram as fronteiras entre realidade e fantasia sexual ao viajar para o coração da indústria pornô em Los Angeles pra conhecer as suas estrelas favoritas do cinema adulto. Jonathan (40), Kevin (20) e Danny (23) estão prestes a embarcar na viagem da vida deles. Além de ver seus ídolos da pornografia, os homens são confrontados com um lado mais sombrio e menos glamouroso da pornografia. Vendo seus ídolos pornográficos em ação em conjunto é atraente, mas quando eles discutem suas vidas e o valor dos relacionamentos reais e duradouros é tudo uma surpresa.