Dead on Campus

2014

Dead on Campus

A faculdade deveria ter sido o melhor momento da vida de Natalie, especialmente quando ela se juntou à Phi Delta Pi, uma das irmandades de maior prestígio no país. O que inicialmente se parece numa irmandade de boas-vindas se transforma em um estranho trote, quando Natalie descobre que precisará seduzir Sumner, um estudante da universidade, para continuar com sua promessa. Quando Natalie relutantemente cumpre sua promessa ao trazer Sumner para seu dormitório, suas “irmãs” pregam-lhe uma peça que resulta na overdose de Sumner e sua morte acidental. Natalie é aceita ao misterioso mundo de Phi Delta Pi, mas somente se ela prometer não contar nada. Quando a irmã mais velha de Sumner começa a questionar o acidente de seu irmão, a pressão aumenta para Natalie, que está se sentindo cada vez mais manipulada por Alexa e seus companheiros. Ela percebe que Alexa não tem intenção de falar a verdade e que irá derrubar qualquer um que ameace sua reputação, mesmo que isso signifique se livrar de Natalie.

8 de Novembro de 2014

Elenco de Dead on Campus