3. > Deepwater: A Cidade do Medo

Título Deepwater (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Mundial )

Sem dinheiro e se recuperando de um acidente, Nat Banyon parte a procura de emprego e, em seu caminho salva a vida de Finch, um homem excêntrico e misterioso. Em retribuição, Finch lhe oferece um emprego, pintar seu velho motel ao lado do lago da pequena cidade de Deepwater. Desde o primeiro momento em que a viu, Nat foi atraído pela beleza de Íris, a jovem esposa de Finch. Não demora muito os dois começam um ardente caso de amor. Enquanto isso, Finch continua a tratar Nat como um filho, mas por pouco tempo... Logo, antes os olhos de Nat, Finch se mostra uma pessoa violenta que mantém a cidade sobre controle através do medo. Misteriosos assassinatos começam a acontecer, uma paranoia atinge Nat que já não sabe mais em quem acreditar...Porém sua decisão vai mudar o destino de Deepwater, para sempre.