Esquadrão Eletromagnético Megaranger

1997

電磁戦隊メガレンジャー Denji Sentai Megarenjā

• Denji Sentai Megaranger - Estados Unidos da América

21ª equipe de Super Sentai.

Um dia, um grupo de estudantes colegiais da Escola Moroboshi foi selecionado para visitar a base INET (International Network of Excel-Science Technologic, em portugês Rede Internacional de Ciência Tecnológica), que se localizava na órbita da Terra. Kenta é o foco principal das atenções porque ele conseguiu finalizar o jogo de video game dos Megarangers (na verdade tratava-se de um programa de recrutamento desenvolvido pelo INET). Enquanto isso, os temíveis Nezirezia saem de uma dimensão paralela aonde viviam para iniciar um maciço ataque à Terra. E o primeiro alvo de tal invasão foi a I-NET. Em face da extrema situação de perigo, Professor Kubota se vê forçado a dar os Digitizers para Kenta e outros quatro estudantes. Juntos eles tornam-se os Megarangers, um grupo de elite na defesa de nosso planeta.

14 de Fevereiro de 1997

Elenco de Esquadrão Eletromagnético Megaranger